30 de abr. de 2008

I Carta de São João - Capítulo 4

Promessa de Deus: Que aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor (I Jo 4, 8)

Ordens à obedecer: Crer no amor que Deus tem por nós. Se Deus é amor devemos permanecer (nele) no amor e permanecer em Deus e Deus nele
( I Jo 4, 16)

Princípios Eternos: todo aquele que proclama que Jesus é o filho de Deus, Deus permanece nele e ele em Deus (I Jo 4, 15)

Mensagem de Deus para Mim e como posso aplicar na minha vida:Se eu digo "Amo a Deus" mas odeio o meu irmão, então sou mentirosa. Porque se eu não amo o meu irmão, a quem eu vejo, serei incapaz de amar a Deus, a quem eu não vejo. Tenho de Deus este mandamento:
"o que amar a Deus, ame também a seu irmão" (I Jo 4,20-21)
Hoje e sempre devo amar mais o meu irmão (o próximo)e amar Deus para permanecer nele para ele estar sempre comigo.E se nos amarmos mutuamente Deus permanece em nós. Se existir mais amor no mundo Deus aí estará.(interpretação da autora)

Obrigada Senhor

Senhor, obrigada por ouvir a minha súplica, pois disseste "Clama em voz alta, sem constrangimento" (Isaias 58, 1)
O Allan esta bem melhor e esta em casa. Agora é só ter os cuidados necessários sobre a doença e tudo se encaminha.

23 de abr. de 2008

Senhor a minha Súplica

Senhor hoje venho suplicar a sua intercessão na cura do meu sobrinho neto.
Senhor fazei com que ele não sofra tanto, acalmai as suas crises e que estas se tornem raras e esparsas. Daí forças e coragem para a Aline para crer em ti Senhor e pedir pelo seu filho neste momento tão delicado de sua vida e do seu filho. Meu Senhor Cura o nosso pequeno Allan Felipe, pois para ti nada é impossível.
Senhor olha também pelo meu afilhado Caio que fará uma nova cirurgia nesta quinta-feira. Daí forças e paciência para a minha irmã Celma para passar mais uma vez por este momento. Senhor põe sua mão e cura os enfermos da minha família e todos os que eu estou encarregada de interceder. Obrigada Senhor por ter me ouvido e obrigada pelas bençãos concedidas a minha família e aos que procuram a sua intercessão. Mas Senhor seja feita a tua vontade e assim seja, Amém.

1º Carta de São João - capítulo 3

Promessa de Deus: Aquele que pratica a justiça é justo como também Jesus é justo (I jo 3, 7)
E tudo que pedires receberá de Deus porque guardas os seus mandamentos e fazes o que é agradável a seus olhos. (I Jo 2, 22)

Ordens de Deus: Creia no nome do seu filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros como ele nos mandou (I Jo 3, 23)

Mensagem de Deus: Todo o que não não praticar a justiça não é de Deus, como também aquele que não ama o seu irmão.pois esta é a mensagem que tendes ouvido desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.(I Jo 3,10-11)

Mensagem de Deus para Mim e como posso aplicar na minha vida: Eu quero permanecer em Deus e com Deus para que ele permaneça comigo, para que hoje e sempre eu não ame com palavras nem com a língua, mas por atos e de verdade, para conhecer a verdade e estar em paz com a minha consciência perante o meu próximo, a mim mesma e diante de Deus.(interpretação da autora)

1º Carta de são João

Promessa de Deus: quando reconheço os meus pecados, Deus aí está, fiel e justo para me perdoar e para me purificar de toda iniquidade (I jo, 1-9)

Ordens a obedecer: não amar o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai (Deus). Porque tudo que há no mundo a concupiscência da carne, dos olhos e a soberba da vida, não procede de Deus, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscência (desejos, ambição, exagero de prazeres), mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente. (I jo 2, 15-17). Permaneça em Deus, para que quando aparecer (Deus) tenhamos confiança e não sejamos confundidos por ele, na sua vinda. (I jo 2, 28)

Princípios Eternos: Deus é luz e nele não há treva alguma (I jo, 1-5)

Mensagem de Deus para Mim e como posso aplicar na minha vida: Com esta mensagem posso viver mais os mandamentos de Deus e principalmente não amar as coisas do mundo e também não exagerar nos desejos da carne, não ambicionar com os olhos e não ser soberba, orgulhosa. Também diz que devo permanecer na unção do Senhor e saber que nem todos permanecem com Deus e não são dos nossos, mas lembrar que eu escolhi permanecer em Deus e com Deus e diante do livre arbítrio, muitos escolheram outro caminho.
A palavra também me diz para pensar o que é importante para a minha vida. Hoje quero prometer para mim que as concupiscências da vida não serão mais tão importantes para mim, viverei mais a palavra e na palavra de Deus.
Assim seja. Amém.

Marcos 9, 23 - Bíblia pag.1332

"Tudo é possível ao que cre" Promessa de Deus para nós.

Então, Senhor meu Deus, eu Creio que tu estás hoje ao lado do meu querido Sobrinho neto, o Allan Felipe e por suas mãos e sua vontade o médico há de ser iluminado e saberá medicar para por sua única interseção, meu Deus, curar a doença que hoje faz sofrer este pequenino nenê. Obrigada Senhor, por vir hoje em nosso auxílio e desde já muito obrigada pela sua benção. Assim seja, amém.