17 de abr. de 2009

Dai a todos à Benção

Imagem: Internet

Assim como nos reunimos em vosso nome nome, ó divino Espírito Santo, concedei-nos, por vosso amor amor, a graça de permanecermos sempre unidos na justiça evangélica e na solidariedade fraterna que nunca nos esqueçamos e nos afastemos de vós, e alcanceos juntos a verdadeira e eterna felicidade.

E que esteja sobre nós, sobre nosos amigos e familiares, sobre nossos intercessores e colaboradores, bem como sobre todos aqueles com aqueles co quem ainda não vivenciamos a plena comunhão e caridade.

Que venha sobre todos, a benção do Deus único e todo poderoso que é Pai , Filho, e Espírito Santo, Amém!

3 de abr. de 2009

Fé em Deus e poder da Oração


Evangelho de São Marcos Cap. 11 - MC - 11 pag. 1336


Promessas de Deus - "Tende fé em Deus. Em verdade vos declaro: todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. " (MC 11, 22-23)


Ordens à Obedecer - Deus disse tudo que pedir em oração creia que o tenha recebido e lhe será dado. E quando voce for orar perdoa à todos aqueles de quem tens ressentimentos para que Deus que esta nos Céus também perdoe os vossos pecados. (baseado no cap. MC 11, 24-26)


Mensagem de Deus para mim e como posso aplicar em minha vida - Procurar cada vez mais obedecer a ordem de Deus em não deixar ressentimentos permanecerem em meu coração, tudo fazer para perdoar e nesta caminada estou conseguindo um pouco mais de exito então faço a minha oração pessoal, familiar, de todos que me foram recomendados e de todos aqueles pelos quais faço minhas intercessões emergenciais diárias. Depois de pedir a Deus creio que me foi dado e tomo posse da benção e passo a agradecer pois Deus sempre nós ouve, mas suas bençãos são distribuídas ao seu tempo e de maneira que nós ao recebê-la por vezes não a entendemos, vindo a entende-las somente mutos anos depois. Obrigada Senhor por ouvir as minhas orações e me conceder as suas bençãos.


SENHOR, MEU DEUS NESTE MOMENTO ESTOU PRECISANDO DE UMA CURA.

OBRIGADA POR CONCEDÊ-LA .