31 de ago. de 2009

Atos dos Apóstolos Cap. 1 - At 1,1-11 pag. 1413


Fonte: Internet - Espírito Santo de Deus.
Esta é a imagem do meu avental do Grupo de Oração
"Fonte Viva do Santissímo Sacremento"


Promessas de Deus - "...Que vós sereis batizados no Espírito Santo..." ( At 1, 5)

Ordens à obedecer - "...Não vos pertence a vós saber os tempos nem os momentos que o Pai fixou em seu poder..." (At 1, 7)

Princípios eternos - "...descerá sobre vós o Espíto Santo e vos dárá força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e samaria e até os confins do mundo" (At 1, 8)

Mensagem de Deus para mim e como posso aplicar na minha vida - lembrar que já fui batizada no Espírito Santo como Deus assim nos prometeu, mas lembrar também do livre arbítrio, por isso se eu quiser viver no Espírito Santo devo pedí-lo todos os dias como bençãos para a minha vida.
Também devo testemunhar a minha vivência no Espírito Santo para todos e para o mundo como princípio em minha vida lembrando que tudo tem o seu lugar e hora conforme os desígnios de Deus.
Para testemunhar a vivência no Espírito Santo não é preciso sair por aí gritando ou induzindo o outro a crer na minha crença, mas sim viver conforme os mandamentos e respeitando a vivência e a crença do meu próximo.
Ouvir, por muitas vezes é muito mais gratificante do que falar e aprender com o testemunho e a vivência do outro também é.
"Se vivemos retamente em Deus, cada um dentro da sua crença, testemunha-se a vida, fé e crença em Deus. Portanto, podemos testemunhar sempre e até mesmo com o nosso silêncio. Calar não é ser covarde ou concordar. É ouvir, refletir, aprender e concluir."

26 de ago. de 2009

Oração para hoje

'Senhor Jesus :
Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre,
estás no mais profundo de meu coração,
cobre com teu sangue precioso a minha familia,
minha casa, meu lugar,
meu emprego, minhas finanças,
meus sonhos, meus projetos
e a meus amigos'.