28 de ago de 2008

Evangelho de São Marcos Cap 3 - MC- 3 pag. 1324


Promessa de Deus: "Chamou os que ele quis, e estes foram até ele." (MC 3,13)

Ordens à Obedecer: "Aquele que faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe." (MC 3,35)

Princípios Eternos: “Em verdade vos digo: todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, mesmo as suas blasfemias; mastodo o que tiver blasfemado contra o Espirito Santo jamais terá perdão, mas será culpado de um pecado eterno” (MC 3,28)

Mensagem de Deus para Mim e como posso aplicar na minha vida:Hoje percebo o quanto Deus realmente deve ter me escolhido como discípulo, não fui eu que escolhi, na verdade fui escolhida por ele, eu somente decidi que queria segui-lo.

Deus reconhece toda a humanidade como sendo sua família, sua mãe, seus irmãos e diz que todo aquele que fizer a sua vontade, esse sim é meu irmão, irmã e minha mãe, então percebo o quanto a minha família seja ela real ou virtual é grande o quanto tenho de irmão, irmã e mães neste mundo o quanto preciso amar o próximo e o quanto também sou amada por todos os meus familiares (os que Deus fala) quanta gente me ama e ainda tem Deus que me ama muito. Então porque eu as vezes fico com muitas perguntas e ainda quero respostas.

Devo reconhecer na minha vida que fui escolhida como servo (discíplulo) por Deus e assim segui-lo sempre, acima de todas as atribulações, por isso perseverar na fé e no grupo de oração. ( análise da autora: Vilma de Souza, agosto/2008)


Um comentário:

Everson Russo disse...

Nossa,que delicia,ler a palavra de Deus realmente me conforta, ler o que voce escreveu sobre sermos escolhidos é um alento a vida, um incentivo a alma, beijos pra ti meu anjo abençoado,um lindo domingo e uma otima semana sempre assim, com a palavra de Deus regendo tudo em sua, em nossas vidas,,,,fique com Deus e muita paz a ti e toda sua familia...