3 de ago. de 2008

QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS , PORQUE

QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS , PORQUE:

"E agora, eis o que Diz o Senhor,
aquele que te criou, SÉRGIO e te formou, Israel:
nada temas, pois eu te resgato,
eu te chamo pelo nome, SÉRGIO, és meu.
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo.
E os rios não te submergirão;
se caminhares pelo fogo, não te queimarás,
e a chama não te consumirá.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus,
o Santo de Israel, teu salvador.
Dou o Egito por teu resgate,
a Etiópia e Sabá em compensação.
porque (Sérgio) és precioso a meus olhos,
porque eu te aprecio e te amo,
permuto reinos por ti,
entrego nações em troca de ti.
Fica, tranqüilo, pois estou contigo,
do oriente trarei tua raça,
e do ocidente eu te reunirei.
'Devolve-os!' direi ao setentrião
e ao meio-dia: 'Não os retenhas!'
traze meus filhos das longínquas paragens,
e minhas filhas dos confins da terra:
todos aqueles que trazem meu nome
e que criei para minha glória."
(Isaías 43 1-7 Bíblia pag. 996)

Então amigoirmão esta é a promessa de Deus para ti desde o dia da sua concepção.
Todas as benção foram dadas a ti sempre e acredite cada dia são creditadas e renovadas por presente bençãos e bençãos em sua vida.

Parabéns um Feliz Aniversário e que Deus Nosso Senhor te ilumine cada vez mais e mais.
Beijos e abraços bem carinhosos e com muita saudade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe a intromissão,até em comentar antes de Sérgio,mas Vilminha,vc nem imagina,o qto suas palavras nesse momento da vida dele,pelo menos ao meu ver,são essenciais,são palavras de luz,força,de q DEUS,realmente está com ele.
bj a vc,q sua semana seja maravilhosa,q vc seja sempre essa luz!!ah ,amei esse espaço!!voltarei sempre!!parabéns!

Unknown disse...

Vilminha... sua mensagem é maravilhosa. Confesso que meu niver não gosto de comemorar e receber presentes... esta mensagem é mais que presente, é uma dádiva de Deus concedida através da pessoa especial e iluminada que és. Adorei... bj e obrigado de coração. Fique com Deus,,,sempre

ELANE, Mulher de fases! disse...

oláaaaaaaa!!qero mais reza aqui!!bjss

Anônimo disse...

paz na sua vida!!bj