20 de mar de 2009

Tribulações e o seu Amor por Deus

Fotografia: Arquivo Particular - Sitio 2009


O amor derruba todas as barreiras.

Leve o amor de Deus e a igreja até a sua csa, seja igreja.

Persevere, pratique sempre a oração pessoal, pois tu serás provado, terás tribulações.

Existe um vazio dentro do Ser Humano que só será preenchido pelo Amor de Deus e o Amor ao seu Deus.


"Que a graça e a paz voz sejam dadas em abundância" (I Pe 1,2)

Não tenha medo das tribulações, pois Deus está contigo, ore, persevere na oração e na fé e creia no Amor de Deus por você. Continue a fortalecer a sua fé, aprofundando as suas orações, os seus estudos bíblicos, seja igreja, aprendendo a amar e a perdoar, mas quando estiver em provações e atribulações lembre-se que Deus esta contigo que ele te ama muito e que sempre esta com a benção nas mãos pronta pra te entregar, basta você pedir, mas nunca esqueça do primeiro mandamento.
"Amai-vos, pois uns aos outros, ardentemente e do fundo do coração" (I Pe 1,22)

4 comentários:

Everson Russo disse...

E é nesse amar a Deus que nos sustentamos, nos apegamos em todos os momentos da vida da gente,,,obrigado pelo carinho...beijos na alma e fique com Deus...

De vez em qdo venho aqui!! disse...

nosssa amiga, estou cada dia orando mais e ais,hj as coisas foram mais calmas, mas falo ao sergio,para orar,ele fica bravo, ele acha q rezar no resolve, q deus existe, mas q temos q fazer nossa parte,eu digo q fazer nossa parte é sermos fortes e nao desistir perante as diversidades, mas q orar, nos protege,e q ele precisa de proteção,pois tem muitas pessoas intercedendo por ele, de maneira erronea, ms ele nao faz...eu estou rezando pra ele,eu graças a deus, estou firme, nenhuma energia pesada mais me pegou, julia ao menos hj,nao fez pití qdo falei q vou embora,vamos ver...ams vc tem razão, qto mais perto chegar, será a batalha mais forte...mas nao temo, apenas falei a sergio q tenha fé, pois ele é um ser inteligente e se me ama, tem q perseverar...obrigada sempre, vc é especial, obrigada pelas orações, realmente me sinto masi forte, inexplicavelmente...estou em constante vigilia..bjss

Everson Russo disse...

Minha querida é muito gostoso ler por aqui, dá uma sensação de paz, como é bom ler sobre Deus, sobre a palavra, como é bom ler voce....beijos carinhosos e um lindo final de semana a voce e toda sua familia....

Uma aprendiz disse...

Amém.

Adorei seu blog e já o linkei ao meu.

Agora aqui será mais uma casa para mim.


Deus te abençoe nesse caminho.

beijo