15 de mar de 2009

Põe um Freio na Língua

Abençoai - (inspirado em Lucas 6,27-28 . Deuteronômio 5, 5-6)


"A boca fala daquilo que o coração esta cheio - cuidado com o que fala, então para falar peça o Espírito Santo ou esteja sempre cheio de Amor"
"Digo-vos a Vós que ouvis: amai os vossos inimigos, fazei bem aos que nos odeiam, Abençoai os que vos maldizem e orai pelos que vos injuriam. Ao te ferir numa face, oferece-te também a outra.

De ao outro o que você tem no coração. Então o que você tem no coração?

Se você faz o bem, tem amor no coração e não és capaz de cometer injurias e de fazer inimigos.

Então você é capaz de orar e abençoar porque o antidoto da maldição, das injurias, dos pecados da língua é a BENÇÃO.

Diga abençoando: " Que a benção de Deus derrame sobre Voz e o coração humilde e pacificador de Jesus desça sobre Voz "

Quando as maldições são injustificadas o Senhor teu Deus tira e lhe dá em bençãos, se você escolheu o caminho correto, mas se os seus atos forem errados, peça perdão ao outro e a Deus que não lhe recai nada, pois Deus nos conhece e sempre perdoa. Faça uma oração de renuncia e renove as suas promessas de batismo.
Como renovar as minhas promessas do batismo? Assistindo a um batizado e assim renove os seu batismo e os seus atos quando proferir as palavras do batismo.

Dessa forma nunca tenha medo de mudar nem mesmo por causa de orgulho, se de o direito de uma VIDA NOVA porque Deus perdoa e quem é VOCÊ para não se perdoar e recomeçar.

4 comentários:

De vez em qdo venho aqui!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De vez em qdo venho aqui!! disse...

nossa,chorei agora,parece q escreveu pra mim!!
ando muito triste sim, pq ele falou q ta mal,,,depois te conto,hj liguei la,ele tava melhorzinho,to rezando pr todos,pra mim,minha flhas, pro meu ex,pra ele,os filhos dele a ex dele,
ontem ela disse a ele,q me perdoa mas q os filhos me odeiam,eu falei,claro ela jogou a culpa e td em mim,fez a cabeça dos filhos,e qeria o q ?agora segundo ela,está conversando cm eles, "pra me aceitarem",sabe Vilminha,é muita energia ruim em cima de mim,nao acredito na bondade dela,mas faço minha parte,abençoo,e peço a Deus q ilumine a mim e a ele,pq estamos preocupados com minhas filhas,qdo eu for embora,uma longe da outra...se eu arrumar algo firme mais perto delas, ele vem...vamos entregar a Deus...mas estamos sofrendo pela distancia e ele ta depressivo demais.
mas sou forte!!estou ajudando no q posso!!amo qdo vc escreve aqui, nao deixe de postar pq me dá muita paz!obrigada de coração!!
bjss

lane

De vez em qdo venho aqui!! disse...

se eu arrumar emprego por perto da minh filha mais velha, quis dizer...
pq ele tem medo da pqna no se adaptar aí,devido a distancia da irma...sei la,mas tudo se arruma né..
bjs amiga querida!

Everson Russo disse...

A frase final do post diz tudo que precisamos pra vida, "Deus perdoa, quem somos nós pra não perdoar", isso é uma benção na vida daqueles que conseguem e uma refelxão para aqueles que ainda duvidam....muitos beijos em seu coração, fique com Deus em uma linda semana...