3 de abr. de 2009

Fé em Deus e poder da Oração


Evangelho de São Marcos Cap. 11 - MC - 11 pag. 1336


Promessas de Deus - "Tende fé em Deus. Em verdade vos declaro: todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. " (MC 11, 22-23)


Ordens à Obedecer - Deus disse tudo que pedir em oração creia que o tenha recebido e lhe será dado. E quando voce for orar perdoa à todos aqueles de quem tens ressentimentos para que Deus que esta nos Céus também perdoe os vossos pecados. (baseado no cap. MC 11, 24-26)


Mensagem de Deus para mim e como posso aplicar em minha vida - Procurar cada vez mais obedecer a ordem de Deus em não deixar ressentimentos permanecerem em meu coração, tudo fazer para perdoar e nesta caminada estou conseguindo um pouco mais de exito então faço a minha oração pessoal, familiar, de todos que me foram recomendados e de todos aqueles pelos quais faço minhas intercessões emergenciais diárias. Depois de pedir a Deus creio que me foi dado e tomo posse da benção e passo a agradecer pois Deus sempre nós ouve, mas suas bençãos são distribuídas ao seu tempo e de maneira que nós ao recebê-la por vezes não a entendemos, vindo a entende-las somente mutos anos depois. Obrigada Senhor por ouvir as minhas orações e me conceder as suas bençãos.


SENHOR, MEU DEUS NESTE MOMENTO ESTOU PRECISANDO DE UMA CURA.

OBRIGADA POR CONCEDÊ-LA .

10 comentários:

Unknown disse...

Me uno aos seus pedidos e rogações e tenho a convicção, que o Pai ama seus filhos e vc, alcançará a benção. bjs vilminha

ELANE, Mulher de fases! disse...

ja agradeço AO PAI CELESTE por mea tender ,sempre, assim como os filhos pqnos,confiam nos pais, nós devemos sempre acreditar em nosso PAI MAIOR!!
BJS AMIGA!!!
VC É LUZ!!
LANE

Beta de Santana disse...

Bom dia Vilminha!
Que lugar mais gostoso e aconchegante!
Aliás onde há a presença do Pai e do Filho é sempre um lugar gostoso de se estar!
Espero e desejo que consigas alcançar sua cura.
Tenhas um lindo fim de semana.
Paz e luz.
Beijokas, Beta de Santana

Everson Russo disse...

Tudo posso naquele que me fortalece, minha querida, como é bom ler Deus, ler a palavra, ler de alguem que sabemos ter Deus no coração, isso torna o dia mais leve, mais em paz, e é tudo que precisamos nessa vida conturbada, conto pra ti uma coisa boa que me aconteceu, sabado recebo uma ligaçao da minha sobrinha me perguntando se o pai dela (Ivson) poderia vir ver um jogo de futebol aqui em casa, eu disse que logicamente sim,passamos uma tarde como ha muito nao faziamos, batendo papo e vendo futebol,e o melhor, ele bom, no domingo, o maluco me pega a moto e vai passear, é mole? mesmo ainda tendo um exame a fazer, já podemos ver o resultado das inumeras oraçoes dos amigos, ele tá bem,renovado e susto superado...agora me responda, ISSO É OU NÃO OBRA DE DEUS? como é bom a gente poder ter tido esse aprendizado na vida...minha querida, fique com Deus voce e toda sua familia...beijos na alma...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VILMINHA, AS TUAS PRECES SERÃO AS MINHAS... GOSTEI MUITO DO TEU TEXTO...ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Uma aprendiz disse...

Amém.
Tenho certeza que Deus lhe concederá sua benção. Ele é Pai.

beijo

Everson Russo disse...

Que Deus te abençoe sempre, a voce e toda sua familia...beijos na alma...

Landinho disse...

No terceiro dia, Cristo transcende as fronteiras entre a morte e a vida. Ressurge glorioso, rompendo as correntes do ódio, da prepotência e do egoísmo. Vence a cruz, sua última morada e trono de vitória. Vence a humilhação para maravilhar-nos com sua bondade. Ressurge para nos mostrar que o viver não tem limites e a morte é apenas a porta que nos conduz à sua essência. Provou-nos que a vida é o maior dom entregue por Deus. Deste modo plenificou o sentido da Páscoa. Tenha uma Feliz Páscoa junto de seus familiares.

ELANE, Mulher de fases! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELANE, Mulher de fases! disse...

eita,vc advinhou,ele ´pos a foto la,kkkk,
mas ficou estranha,kkk,o cabelo entao,tadinho ta com hipertireodismo,como se escreve isso,sei la...kkk
igual uma pessoa q conheço,vixi,kkk

bjs e ótimo fds!!!iremos ao litoral.
lane