3 de set. de 2009

Atos dos Apóstolos Cap. 1 - At 1, 12-25 pag. 1414

Imagem: Internet

Promessas de Deus - Terra que foi adquirida com salário injusto e derramado sangue ficará deserta. "Fique deserta a sua habitação, e não haja quem nela habite; e ainda mais: Que outro recebe o se cargo" ( At 1, 16-20; Sal 68,26)

Ordens à obedecer - Todos os apóstolos "Perseveravam unamimente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas Maria, mãe de Jesus, e os irmãos dele." (At 1, 14)

Princípios eternos - pedir ao Senhor em oração e ele escolherá. "Ó Senhor, que conheces os corações de todos, mostra-nos qual destes dois escolheste." (At 1, 24)

Mensagem de Deus para mim e como posso aplicar na minha vida - Ser Terra (coração) justa, não fazer sangrar o coração do meu próximo, isto é não pregar pregos em seu coração, sempre dar e fazer o melhor para mim e para o meu próximo .
Ser um verdadeiro apóstolo
perseverar principalmente na oração, junto com os irmãos.
Em minha vida se ainda não sei qual o meu ministério posso estar pedindo aos irmãos que por intercessão de suas orações, Deus escute o que habita dentro do meu coração e escolha qual o meu ministério. Para que eu sirvo como Servo de Deus.
Qual o Dom do Espírito Santo que é mais aguçado em meu coração?
Pedir, orar e Deus escolherá.

Um comentário:

Blog da Dinha disse...

Fiquei feliz quando encontrei seu comentario.
Gosto de ler suas anotações,pois tb procuro ler e fazer, desde que conheci o livro do padre jonas.
gosto muito de me aproximar das pessoas que procuram viver e transmitira palavra de Deus,e veja que justa er um verdadeiro apóstolo perseverar principalmente na oração, junto com os irmãos.