23 de abr. de 2008

1º Carta de São João - capítulo 3

Promessa de Deus: Aquele que pratica a justiça é justo como também Jesus é justo (I jo 3, 7)
E tudo que pedires receberá de Deus porque guardas os seus mandamentos e fazes o que é agradável a seus olhos. (I Jo 2, 22)

Ordens de Deus: Creia no nome do seu filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros como ele nos mandou (I Jo 3, 23)

Mensagem de Deus: Todo o que não não praticar a justiça não é de Deus, como também aquele que não ama o seu irmão.pois esta é a mensagem que tendes ouvido desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.(I Jo 3,10-11)

Mensagem de Deus para Mim e como posso aplicar na minha vida: Eu quero permanecer em Deus e com Deus para que ele permaneça comigo, para que hoje e sempre eu não ame com palavras nem com a língua, mas por atos e de verdade, para conhecer a verdade e estar em paz com a minha consciência perante o meu próximo, a mim mesma e diante de Deus.(interpretação da autora)

Nenhum comentário: