23 de abr. de 2008

Senhor a minha Súplica

Senhor hoje venho suplicar a sua intercessão na cura do meu sobrinho neto.
Senhor fazei com que ele não sofra tanto, acalmai as suas crises e que estas se tornem raras e esparsas. Daí forças e coragem para a Aline para crer em ti Senhor e pedir pelo seu filho neste momento tão delicado de sua vida e do seu filho. Meu Senhor Cura o nosso pequeno Allan Felipe, pois para ti nada é impossível.
Senhor olha também pelo meu afilhado Caio que fará uma nova cirurgia nesta quinta-feira. Daí forças e paciência para a minha irmã Celma para passar mais uma vez por este momento. Senhor põe sua mão e cura os enfermos da minha família e todos os que eu estou encarregada de interceder. Obrigada Senhor por ter me ouvido e obrigada pelas bençãos concedidas a minha família e aos que procuram a sua intercessão. Mas Senhor seja feita a tua vontade e assim seja, Amém.

Nenhum comentário: