11 de out. de 2008

Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta positiva

OFEREÇO AO MEU DEUS E A VOCÊS ESTAS MARGARIDAS E ESTAS PALAVRAS.

DEUS É FIEL, ACREDITE ELE SEMPRE TE DÁ UMA RESPOSTA:


Você diz: "Isso é impossível"

Deus diz: "Tudo é possível" (Lc. 18:27)


Você diz: "Eu estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mt 11:29)


Você diz: "Nin´guém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 e 13:34)


Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Cor. 12:9)


Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Pro 3: 5-6)


Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Tu podes fazer tudo" (Fil. 4:13)


Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Is. 41:13)


Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena, não temas" (Mt 10:31)


Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu não perdôo" (Mc 2:5)


Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "eu suprirei todas suas necessidas" (Fil. 4:19)


Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II Tim. 1:7)


Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confia-me todas as suas preocupações" (Mt 11:28)


Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "eu te dou sabedoria" (I Cor. 1:30)


Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu darei a cada um uma medida de fé" (Rom. 12:3)


Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem te desampararei" (Heb. 13:5)


Então não conte pra Deus o tamanho do seu problema conte para o seu problema o tamanho do seu Deus.

"Provai e vede que que o Senhor é bom;
bem aventurado o homem que nele se refugia" (Sl. 34:8)


Hoje eu fui cedo atrabalhar na casa de aconselhamento do grupo de oração e fiquei com este direcionamento ai em cima que quero aprofundar nesta semana. Agora a tarde as 14:30 vou a igreja para o encontro mensal ( e pra variar outro encontro com chuva) de Formação Básica do apostolado aquele ao qual ainda estamos na primeira apostila.
A todos uma boa semana na paz e no amor do Senhor nosso Deus.

6 comentários:

Paula Barros disse...

Que a força divina esteja sempre em seu caminho, no seu coração. Lhe fortalecendo, ilumindando os seus, e a nós, através das suas palavras.

abraços carinhosos

Phantom of the Opera disse...

Ofereço-lhe a margarida...

:)

Beijo nocturno

Cadinho RoCo disse...

Que a graça de Deus esteja sempre em nós.
Cadinho RoCo

Phantom of the Opera disse...

Bom fim de semana

Beijo nocturno

ELANE, Mulher de fases! disse...

Amém!!Q Deus possa usar mais e mais
vc,para nos alegrar tanto,nos transmitir tantas palavras de conforto!!!
Vilminha,q bom q abraçou meu amor,to com saudade dele,demais!
estamos sofrendo com a distancia,
demais mesmo,um vazio,ontem falamaos bastante, mas realmente,
ele está melhor,cheio de paz,ontem falávamos de amor, q nunca sentimos isso dessa forma,menina,
nem sei explicar,discutimos tb,ah
esse negocio de net,cansa,mas falei a ele,no momento é a forma mais
próxima q temos,ano q vem irei bastante aí,e em 2010,nao saio mais de perto dele,pq nao tem jeito,
ele é uma benção na minha vida,
assim como vc!!obrigada sempre!!quero ver entao,depois do dia 20,pretendo passear aí, tomar uns vinhos com vcs,nossa,sou escandalosa,ja vou avisando,qdo bebo,só sei rir,kkkkk
bjsssssssssssss

Lavrador disse...

Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta positiva.
...e a nossa vida se resume a isso: serviço...
bem-hja pelo que está fazendo em prol dos outros!