24 de out. de 2008

Evangelho de São Marcos Cap 5 - MC- 5 pag. 1327

Promessas de Deus - "Tua fé te salva, vai em paz e sê curada do teu mal." (MC 5, 34)

Ordens à Obedecer - "Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor fez por ti, e como se compadeceu de ti." (MC 5, 19)

Mensagem de Deus para mim e como posso aplicar em minha vida - Se eu crer em Deus e tiver fé, terei paz e serei curada de todo o mal, desse mal que por vezes acomete -nos sem explicação, sem causa aparente, que nos traz tristezas, os males do mundo, as tristezas e as ansiedades do mundo. Anunciando que Deus é o Senhor da minha vida e tudo que ele fez por mim. Sempre que possível dar o meu testemunho e ouvir os testemunhos dos Irmãos para que com isso fortaleça a nossa fé .
E você lembra o que Deus já fez por você, ou como ele se compadeceu de ti?

Um comentário:

Phantom of the Opera disse...

Acredita em ti,
sempre...

Beijo nocturno