23 de abr. de 2008

1º Carta de são João

Promessa de Deus: quando reconheço os meus pecados, Deus aí está, fiel e justo para me perdoar e para me purificar de toda iniquidade (I jo, 1-9)

Ordens a obedecer: não amar o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai (Deus). Porque tudo que há no mundo a concupiscência da carne, dos olhos e a soberba da vida, não procede de Deus, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscência (desejos, ambição, exagero de prazeres), mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente. (I jo 2, 15-17). Permaneça em Deus, para que quando aparecer (Deus) tenhamos confiança e não sejamos confundidos por ele, na sua vinda. (I jo 2, 28)

Princípios Eternos: Deus é luz e nele não há treva alguma (I jo, 1-5)

Mensagem de Deus para Mim e como posso aplicar na minha vida: Com esta mensagem posso viver mais os mandamentos de Deus e principalmente não amar as coisas do mundo e também não exagerar nos desejos da carne, não ambicionar com os olhos e não ser soberba, orgulhosa. Também diz que devo permanecer na unção do Senhor e saber que nem todos permanecem com Deus e não são dos nossos, mas lembrar que eu escolhi permanecer em Deus e com Deus e diante do livre arbítrio, muitos escolheram outro caminho.
A palavra também me diz para pensar o que é importante para a minha vida. Hoje quero prometer para mim que as concupiscências da vida não serão mais tão importantes para mim, viverei mais a palavra e na palavra de Deus.
Assim seja. Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Ei anjo, que bençao esse link, parabens por ele, que Deus te abençoe sempre e sempre te inspire por aqui...beijos