3 de out. de 2010

Lucas 11. 9-13 pag. 1363


Imagem: Internet - Canção Nova blog.cancaonova.com
"E eu vos digo: pedi, e dar-se-vós-á, buscai, e achareis; batei,e abrir-vos-á.
Pois todo aquele que pede, recebe, aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.
Se um filho pedir um pão, qual pai entre vós que lhe dará uma pedra?
Se ele pedir um peixe, acaso lhe dará uma serpente?
Ou se lhe pedir um ovo, dar-lhe-á, porventura um escorpião?
Se vós pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai Celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem"

O que Deus me diz hoje: que é para pedir e me será dado. Se eu buscar eu acharei e se eu bater a sua porta esta me será aberta. também me diz que se eu pedir o Espírito Santo est eme será dado, não porque eu seja ou faça coisas boas, mas porque é o meu Senhor que é bom para mim, não pelos meus predicados e sim pel asua misericórdia e benevolência.

Nenhum comentário: