16 de out. de 2010

Mateus 6, 9 - 15 (pag. 1290)

 Imagem : http://blog.cancaonova.com

"Eis como deveis rezar:
PAI NOSSO, que estais  no céu, santificado seja o vosso noe; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje: perdoai-nos as nossas ofensas, assim coo nós perdoamos aos que nos ofenderam; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal."

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas, se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará.

HOJE QUERO AGRADECER A DEUS PELO DIA MARAVILHOSO E GLORIOSO:


Obrigada Senhor pois hoje foi o dia em que apresentei e fiz a defesa de uma das minhas obras de arte que esta na Mostra do SENAC e as outras quatro também estavam dentro da proposta do processo de criação.
O dia foi compartilhado com os colegas da turma de pós-graduação que também defenderam as suas obras de arte.


Obrigada pela presença do meu flor e dos meus filhos na mostra e pela surpresa da presença das minhas irmãs Sonia e Celma, pela visita do meu afilhado Caio, e da minha sogra Estela.
Aos que não puderam estar presente conceda-os o tempo necessário para compartilhar comigo deste grande dia. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: