2 de out. de 2010

Recomeço

Hoje dia 02 de Outubro recomeço este espaço com a proposta de realmente vir aqui e registrar a minha leitura diária da Bíblia.
Hoje: Lucas 4, 16-20 pag. 1351.
"Dirigiu-se a Nazaré, onde se havia criado. entrou na sinagoga em dia de sábado, segundo o seu costume e levantou-se para ler...escolheu a passagem:
O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres para sarar os contritos de coração para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauraação da vista; para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do senhor".

Deus me Diz que o seu espírito está em mim, porqu eele me ungiu e me enviou para anunciar a boa nova. E, a boa nova é a palavra, o Amor de Deus e o Espírito santo que habita em todos nós.

Nenhum comentário: