12 de out. de 2010

Atos dos Apóstolos 10, 44-48 (pag. 1426)

"Estando Pedro ainda a falar, o Espírito santo desceu sobre todos os que ouviam a (santa) palavra. Os fiéis da circuncisão, que tinham vindo com Pedro, profundamente se admiravam, vendo que o dom do Espírito santo era derramado também sobre os pagãos; pois eles os ouviam falar em outras línguas e glorificar a Deus. Então Pedro tomou a palavra:
'Porventura pode-se negar a água do batismo a estes que receberam o Espírito santo como nós?'
E mandou que fossem batizados em nome de Jesus Cristo. Rogaram-lhe então que ficasse com eles por alguns dias."
O que peço pra Deus e pra Nossa Senhora Aparecida hoje:
 


Fotografia : Arquivo Particular  
Hoje dia de Nossa Senhora Aparecida. E, hoje preciso mais de colo que qualquer outro dia, pois estão a dizer , e de repente, pode ser verdade que sou egoísta, que só penso nas minhas prioridades, que não sei compartilhar, não sei amar as pessoas como elas são. Nossa Senhora farei um deserto para ver se acho a resposta e para ser melhor, mas daí-me forças para caminhar contigo e com Jesus Cristo, pois não sei se o que falam é verdade, mas mesmo que não seja se é esta a impressão que passo para as pessoas então estou muito longe de ti Senhor. também penso que pode não ser palavras santas e profetizadas, pode ser que falam os que querem me converter para as crenças que eles tem ou não as tem. 
Então que neste deserto eu veja e que você me mostre se devo acatar tais palavras, se devo ser julgada que seja por ti Senhor, pois continuarei a caminhar contigo e com Nossa Senhora.
Senhor Jesus disseste: "neste mundo há de ter atribulações, mas estarei contigo." e eu as tenho e muitas, mas caminharei contigo Senhor serei da sua messe.
E hoje peço que estejas comigo e põem um freio em minha língua, daí-me sabedoria, discernimento e muito amor no coração.

Um comentário:

BLOG DO MARIO JOSÉ disse...

Estou correndo, volto com calma para ler tuas mensagens. Abraço